pantera-negra-filme

Está acontecendo galera! Depois de sua estréia em Capitão América: Guerra Civil, Chadwick Boseman estará de volta como rei e protetor de Wakanda em Pantera Negra.

A Marvel anunciou que a produção começou no filme dirigido por Ryan Coogler, que estréia Chadwick Boseman (Capitão América: Guerra Civil), Michael B. Jordan (Creed), Lupita Nyong’o (Rainha de Katwe), Danai Gurira (The Walking Dead da AMC), Martin Freeman (Sherlock da BBC), Daniel Kaluuya (Get Out), Angela Bassett (American Horror Story da FX), Forest Whitaker (Rogue One: Uma História Star Wars) e Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra).

Além disso, Letitia Wright (Urban Hymn), Winston Duke (Modern Family da ABC), Florence Kasumba (Emerald City da NBC), Sterling K. brown (This is Us da NBC) e John Kani (Capitão América: Guerra Civil) juntaram-se ao elenco.

Se esse eclético elenco te deixa animado, confira a sinopse do filme:
Pantera Negra, segue T’Challa que após os eventos da Guerra Civil, retorna para casa na isolada, tecnologicamente avançada Africa, nação de Wakanda para tomar seu lugar como rei. No entanto, quando um antigo inimigo reaparece no radar, a coragem de T’Challa, rei e Pantera Negra é testada quando ele é atraído para um conflito que coloca todo o destino de Wakanda e do mundo em risco.

Esse conflito pelo jeito tem algo haver com a combinação de Erik Killmonger (Michael B. Jordan), Ulysses Klaue (Andy Serkis) e TALVEZ a pedra do infinito.

Quais são suas expectativas para ver Pantera Negra?

Confira nossos produtos com tema da Marvel clicando aqui >>>  botao-loja